quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Maquiagens pra fechar o ano com chave de ouro

Bom dia meninas e meninos, eai como vocês estão ?
Hoje vim fazer mais um post sobre maquiagem, e esse é pra lacrar, porque as makes estão perfeitas e lindas, esse também é o ultimo post do ano, então por isso resolvi, fazer esse post com essas maquiagens maravilhosas da linda da Amanda Andrade, que araza nas maquiagem, e na pele bem preparada o blog dela e o Amanda Andrade e o insta é @Makeupamanda vale pena ir conferi, peguei váriiiias maquiagens lindas pra mostra aqui pra vocês, por mim pegava todas, mais são muitas, e peguei bastante, de neutras até as glamurosas, to loca pra recriar todas, kkk mais no ano novo ja tenho a minha queridinha, kk que claro vai ser inspiração em uma dela, caso queiram saber ta no ultimo post antes desse, confere lá que tem makes lindas também e de varias blogueiras.

As maquiagens da Amanda são todas muito bem trabalhadas e lindas, um esfumado perfeito, um degrade de cores maravilhoso, e sobras mega-mente lindas e fantasticas ♥ mais chega de blábláblá e vamos as maquiagens né, kk ! 













Espero que tenham gostado, um super beijo , e até o ano que vem gente ♥ 

3 comentários:

  1. Cada uma mais perfeita que a outra, queria ter visto esse post antes.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas né gata, que pena que não viu :( mais da pra usar em outras ocasiões ♥ beijoos

      Excluir
  2. Ficou muito bonita essa maquiagem. As pessoas até podem tentar fazer em casa mas sem os produtos adequados e uma boa dose de "queda pra coisa" o resultado final talvez fique aquém. Mas vale a tentativa, né? Por isso mesmo colocamos em nosso site dicas e truques pra fazer sua própria maquiagem. Passe por lá pra dar uma olhada e deixe sua opinião.

    ResponderExcluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.