segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Maquiagens pra arraza no ano novo

Olá galerinha, eai como vai a vida ? e o natal como foi ? o meu foi muito bom :)
Semana passada trouxer umas inspirações pro natal de maquiagem, essa semana trouxe algumas makes pro ano novo, que eu acho que combina mais, prata, dourado, branco, e claro que tem mais algumas outras makes, pra quem não gosta dessas cores, eu mesma acho linda essas cores mais não usaria porque não faz meu estilo, mais sempre há uma primeira vez quem sabe né, eu prefiro tons neutros e opacos, dependendo da make da até pra por uma sintilancia na palpebra, mais quem sabe né, kk vamos deixar pro dia e pro momento, kkk tem pessoas que vão muito pela cor da sorte e etc, eu mesma não sou assim , vou mais pela roupa que estou usano, kk qual maquiagem vai combinar mais, e por ai vai, tem vez que combino a make com a cor da bolça, ou a cor da roupa varia muito, vou pelos tons que mais chamam a atenção, menos as cores muito acesas , prefiro os tons pastéis mais escuros, ou até mesmo aquele marrom no concavo com delineado gatinho e batom vermelho, esse lacra , kkkk mais vamos as makes né .















Então é isso gente, espero que tenham gostado, um suuuper beijo e até mais ♥

8 comentários:

  1. Adorei todas as makes, a primeira é a minha favorita! Pena que sou um desastre me maquiando! Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira tbm é a minha favorita, kk achei ela perfeita ♥ kkk só ir acostumando a se maquiar que vai pegando o jeito, beijos

      Excluir
  2. amei as makes vou tentar fazer as 4 rs depois te conto os resultados, blog muito inspirador, beijoss
    www.meninasdatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom , tenta sim , e vem me falar como ficou eeem , beijos sz

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.