quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Erros que deixam a sobrancelha esquisita

Olá galerinha, eai como vocês estão ?
Vamos falar um pouquinho de sobrancelhas e os erros cometidos diariamente entre muitas mulheres e claro estou me incluindo nesse meio, kkk falo em erra o contorno é a mesma coisa de falar Nayara, kkkk, 

depilar ou mesmo maquiar a sobrancelha pode parecer bastante simples, mas quem já tentou em casa sabe como a tarefa pode ser árdua e resultar em verdadeiros desastres. Para evitar uma aparência artificial, conheça os erros que deixam a sobrancelha esquisita.

Para evitar a aparência artificial de sobrancelhas quadradas, crie um desenho angular usando um lápis ou escova para sobrancelhas com sombra ou rímel .

Para descobri onde o fim da sobrancelha precisar ficar, segure um lápis da testa na diagonal em relação a nariz e alinhe com o lado de seu olho, onde o lápis encosta no osso da testa é o lugar onde é o fim de sua sobrancelha deve termina.

Para acabar com o visual de surpresa gerado por sobrancelhas arqueadas de mais, pegue um lápis contra seu nariz e alinhe na diagonal com o centro de seu olho, este ponto é exatamente onde o arco deve ir naturalmente.

Para evitar uma coloração escura demais da sobrancelha, aposte em uma máscara suave e aplique aos poucos para garantir um efeito dramático , mais natural.

Espero que tenha gostado, até mais gente, um supeeer beijo ♥

2 comentários:


  1. Cheguei no seu blog atraves do grupo BGS no face...
    Amei as dicas...
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LINDAA ♥
      fiquei feliz agora, que bom que gosto !
      beiijoos sz

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.