terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Looks para se inspirar-se para ir a academia

Olá galerinha, tudo bem com vocês ?
Hoje vou mostrar alguns dos meus looks de academia para vocês, vou mostra que pode sim usar e abusar das cores, afinal um look mais alegre é igual um treino mais alegre não é mesmo, eu amo abusar das cores, não me importo nem um pouco com isso, vejo que tem muitas meninas que fica naquela legging pretinha básica, é bonito ? É bonito mais não faz meu tipo na academia, kkk amo cores e quanto mais melhor, maaaaaaaais, claro que você também não vai sair que nem um palhaço de casa, pelo amor de Deus, tem que saber combinar as cores ok !
Bora lá que vou mostra meus looks a vocês !



 








Espero que vocês tenham gostado, um suuper beijo e até mais ! 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Super inspirador, vou começar a fazer academia essa semana e já quero sair comprando as roupinhas hahaha seguindo aqui!
    http://biancarodacki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom linda, kkkk nada melhor que ir super confortavel e com um look perfeito né, kk faz toda a difereça pode acreditar , seja muitooo bem vida, beijos sz

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.