terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Maquiagens pra se inspirar pro natal.

Olá minha galerinha, eai tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer pra vocês umas dicas de maquiagens pra vocês se inspirarem e recriar no natal, eu mesma se pudesse fazia uma de cada , mais como só tenho um par de olho, vou ter que escolher uma e fazer, porque são lindas de mais, e escolhi maques opacas, que dão todo o glamour, algumas tem um pouco de brilho, mais nada estravagante, eu mesma não curto muito, acho lindo mais o máximo é um pouquinho de pigmento e ja era, o batom fica a preferencia de vocês o que vocês acharem que combina, ok ?
Não vou colocar os produtos usados, porque realmente eu não sei, kkk, mais façam como eu uso oque vocês tem em casa pra recriar e se quiser coloca uma outra cor no lugar , fiquem a vontade, vamos usar a  imaginação, e abusar das sombras .










Então gente é isso ai, um super beijo e até maaais ♥

4 comentários:

  1. Amei as maquiagens.Amei seu blog, gnt! Que blog M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :3 Sucesso, viu! Já estou inscrita :3

    Bjs :3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nooooooooossa que felicidade em ler seu comentario, que bom que gosto, seja muito bem vinda ♥ beijos <3<3

      Excluir
  2. Parabens!!!
    bello blog, compartilhando aqui
    faça me uma visita

    http://renato-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.