terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Nina Dobrev: Paul Wesley dá nova esperança à volta da atriz à TVD?


Nina Dobrev poderia fazer uma última aparição em TVD como Elena? Paul Wesley teria dado esperança à volta da atriz à The Vampire Diaries.



Nina Dobrev saiu de "The Vampire Diaries", mas "The Vampire Diaries" não saiu dela... Adaptamos o conhecido dito popular para a realidade de Ninoca, pois é a mais pura verdade: sempre que podem, fãs e mídia falam de uma possível volta da morena à série de vampiros que a fez famosa no mundo todo. Melty contou que Nina Dobrev iria participar do filme "Arrivals" ao lado de uma atriz de "Game Of Thrones". No entanto, nada deixa os fãs da garota mais eufóricos do que a possibilidade dela voltar a dar vida à Elena Gilbert. Nina Dobrev já acabou com o pingo de esperança que existia nos fãs de The Vampire Diaries. Graças a alguns de nossos colegas, no entanto, a expectativa voltou a brilhar nos olhinhos dos admiradores da menina Gilbert.

Antes de começar a dar duplos twistes carpados de alegria e emoção, lembre-se que tudo nesta vida deve ser relativizado. Não estamos querendo jogar vinagre na sua sopa nem salgar demais o seu feijão. Muitos andam anunciando - como o pessoal do Australia Network - que Paul Wesley teria dito que Nina Dobrev voltaria para fazer uma última participação especial na série. O problema é que não foi bem isso que o ator falou. Segundo Wesley, "Elena continua a ser uma grande parte da história". Ou seja, a alma e a aura da amada de Damon ainda vivem na trama. Entre uma presença espiritual constante da personagem e uma participação de Ninoca em carne e osso, a distância é muito grande! Então é melhor a gente ir se contentando a ver Dobrev no Instagram mesmo, porque em TVD não vai rolar mais... Pelo menos por enquanto. Você acha que Nina deveria voltar para fazer uma última participação especial em TVD?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.