segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Batom azul: 6 tons (+ preços)

Olá galerinhaaaaa, eai meu povo e minha pova como vocês estão?
Hoje é dia de post e vamos falar sobre batom e a tendencia desse batom azul, que caiu na boca da mulherada e parece não querer mais sai, eu mesmo vou confessar acho lindo mais não tenho muita atitude em usa-lo kkkk bem que queria ter essa coragem e sair derrubando os forninhos por ai, kkkk vamos falar um pouquinho sobre esse queridinho .

Uma nova tendência de batom vem tomando conta dos lábios das famosas, e se você gosta de uma maquiagem ousada que marque presença vai adorar este novo queridinho, o batom azul. 
Depois de o vermelho virar um clássico e o bordô e roxo entrarem na moda, o azul é uma dica para quem apostar em uma make diferente. 









Confira 6 marcas de batom pra você adotar nessa tendencia :
O Envy, da marca da NYX, custa U$6 e esta a venda no site da marca .


O Blue Valvet, da marca Jeffree Star é um batom liquido com efeito mate e custa U$18 e pode ser achado pelo site da marca.


Parte da coleção Rainbow da marca contém 1g, os batons azuis custam R$21,00 e estão disponível no site da marca.


O Azul Faces, da natura, tem um tom escuro e fechado e custa R$12,90 e pode ser achado no catalogo da marca e no site deles.


O Cry Baby, da marca Lime Crime é um tom bem claro de azul e realmente ele fica azul mesmo igual na bala do batom, pode ser achado na bala e custa U$18.

O Matte Royal, azul escuro com acabamento matte, da marca da MAC custa U$69.

Então pessoas é isso ai, espero que tenham gostado, uum suuuuuuper beijo e até mais ☻♥

4 comentários:

  1. Eu acho divo demais, mas não usaria hahaha! Olhei o da natura mas não tive coragem de comprar kkkk, pois não iria usar!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu também acho lindo , mais pra sair com ele na rua não teria coragem usaria mais pra fotografar kkk e fazer alguns looks só isso, HUASHUAH
      beijo linda, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Acho essa cor de batom tão lindo! Gostei de todos e os preços estão bem acessíveis, hein?

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda cor né, também achei mais tem uns que são meio carinhos kk
      beijos sz

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.