quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Construindo banheiro e gastando pouco .

Ola galerinha, eai como vocês estão ?
Vamos falar hoje um pouquinho sobre decoração que tal, hoje vai ser sobre banheiro, tem muitas meninas que gostam de ter seus banheiros luxuosos, mais nem todas podemos gastar uma fortuna pra ter o banheiro do sonho não é mesmo, então vim trazer algumas dicas pra quem tem o banheiro pequeno e não ta naquelas condições todas de gasta uma porrada de dinheiro, só o básico pra deixar aconchegante.

Quando falamos em banheiro ninguém liga muito, é praticamente o comoda da casa mais esquecido na hora de decoração, pois as pessoas pensam muito em quarto, sala, cozinha e por ultimo o banheiro, mais não é bem assim que tem que ser, porque ali também é um lugar que você entra todos os dias, aonde você relaxa na hora do banho, e tem que ser um local agradável, não é mesmo, não só pra você mais como as visitas que vão a sua casa, então vou da algumas idéias de decoração pra vocês se inspirarem e mandar ver na decoração.

Nesse banheiro percebemos que ele não tem o armário a baixo da pia como de costume, aqui a pessoa criou um banco vamos dizer assim até a parte que vai o chuveiro que também da pra guarda os shampoo, condicionador e os demais objetos que for de sua preferencia ! 
 Quem disse que você não pode ter uma janela no seu banheiro? Claro que pode ! 
Nesse modelo de banheiro da pra perceber também que não tem o armário, no caso as coisas ficam em cima da pia ou no porta objetos que vai dentro do box .
 Esse ja temos o armário mais nada muito chamativo, algo pequeno e elegante, a cuba eu acho que é um pouco mais cara, mais nada que possa se modificada por uma ideia sua, você pode coloca a de sua preferencia!
 Pra quem tem banheiro pequenos, e se preocupa com espaço ou coisa do tipo, relaxa amiga, tudo fica bom no final, é sor te criatividade e coloca a mão na massa.

Essas foram algumas dicas de banheiro pequenos mais elegante e mais barato pra mim e pra você, kk espero que tenham gostado meninas e meninas, e nos vemos na próxima, um suuper beijo e até logo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.