segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O segredo pra manter o loiro platinado

Olá galerinha, eai como vocês estão ?
hoje vim falar que um produto que mudou o meu cabelo pra melhor, eu uso produtos para tirar o amarelado sempre usei, pois não curto o tom amarelo no cabelo, sei que tem pessoas que gostam, mais cá entre nóis acho feio ;/, esses tempos atras recebi um kit da Coiffer para cabelos loiro, testei e AMEI, meu cabelo ta mega hidratado e matizado, o que eu mais amei no kit foi o mouse, jesuuuus que produto é aquele, como todas vocês sabem, cabelo loiro é difícil manter, ainda mais quando ele ja foi descolorido varias e varias vezes, meu cabelo mesmo estava um tanto quanto quebrada e elástico, foi eu passar esse mouse que tudo mudou, agora não vivo mais sem, assim que meu kit acabar vou correr comprar outro, porque o kit é potente, ah e vale lembra que  essa marca é de salão viu meninas,  é profissional ok  !
Como eu meu cabelo estava preto antes, fui fazendo as luzes pra ver se volta ao normal, e claro demora pra voltar, mais graças a Deus ja estou loira novamente só as pontas que estavam um pouco amarela mais passando esse kit resolveu bastante meu problema, claro que ela não clareia o preto nem o laranja, mais ajuda muito a tirar os tons indesejados do cabelo, vai por mim amiga você vai amar esse produto assim como eu to amando.
Ah! pra você que não é loira, fica tranquila que tem produtos também pro seu tipo de cabelo, cor e muito mais, também tem tonalizantes coloridos, só louca pra usar, mais ainda to criando coragem kk espero que um dia eu tenha coragem de passar. assim sabe aceitaria o Rosa kkk .
Então meninas eu uso ele diferente do que mostra atras da embalagem, eu uso de 10 em 10 dias, o shampoo eu deixo agir aproximadamente 5 minutos, o mouse 5 minutos também e a mascara eu deixo de 5 a 7 minutos, pois ela é bem forte ai vai depender a cor que seu cabelo esta, se ta muito amarelo , se ja ta platinado e você só quer manter, mais esse é o jeito que eu faço ta meninas, se quiser fazer como esta atras podem fazer também que ta certo, eu uso assim porque eu achei melhor pro meu cabelo e atingir o tom desejado , e também não esquecem de passar e ficar olhando o cabelo pra ver se não vai ficar roxo, momento dica da Nayara: caso seu cabelo fique roxo, só lavar com um shampoo que não seja roxo, ok !




A linha coiffer é muito usada pelas celebridades, esses tempos atrás mesmo vi o Celso Portiolli falando da marca em seu programa, a Viviane Araujo lanço sua linha de batons com a marca coiffer e tem varias outras linhas de famosos, tem o gel de cabelo do Léo Moura, jogador do flamengo e muito mais. 
Vamos ao antes e depois do cabelo :

ANTES



DEPOIS


PRODUTOS USADOS

Mascara capilar, a melhor que usei até agora , em um relacionamento sério com esse produto ♥

Então galerinha é isso ai, o produto realmente é muito bom, usei e recomendo, melhor uso e recomendo, assim que o meu acaber vou comprar um kit novo não vivo mais sem kkk, um beijo e até mais ♥

6 comentários:

  1. Gostei bastante do post. Acho loiro platinado uma cor muito linda <3

    te indiquei em uma TAG lá no blog <3
    LINK: http://docealgodao2015.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    Bjus <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara! Tudo bom?
    Nossa, amei os produtinhos! São perfeitos para o meu cabelo, pois é descolorido nas pontas, antes era platinado agora está amarelo e confesso que também odeio! O melhor ainda é saber que a linha é profissional! Acompanhando aqui tá! (:

    Fica com Deus,
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi sua linda, que bom que você gostou do post, os produtos são ótimos, uso diariamente praticamente e amo de mais a coiffer.
      beijo sz

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.