sexta-feira, 3 de julho de 2015

11ª temporada de Sobrenatural tem data oficial de estréia anunciada

Olá galerinha, tudo bem com vocês ? hoje vim com uma mega de uma noticia maravilhosa pra vocês fãs de Sobrenatural assim como eu, ja liberaram a data de estreia da 11ª temporada !
A cena acima marcou o final da 10ª temporada de Sobrenatural na data de 20 de maio de 2015.
E como de costume deixaram agente com aquele gostinho de quero muito mais rsrs .

A espera para começamos a acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, que antes tinha apenas o mês para começar, que é em outubro, agora ja tem a data minha gente UHUUU, não aguentava mais de ansiedade para saber a data que estreia-se a 11ª temporada .
Então rufam os tambores e vamos lá : o retorno de Sobrenatural será dia 07 de Outubro de 2015 (quarta feira).

Ansiosos ?
Porque eu to ! kk 

Então é isso galerinha, vamos aguarda dia 07/10/2015 nos encontramos todos juntos para assistir ^^
Beijos !


2 comentários:

  1. Nayara conquistou uma leitora haha. Eu sou simplesmente apaixonada por Supernatural, eu ainda não terminei a 10ª temporada porque não sabia se aguentaria muito tempo pra 11ª mais agora com a data de estreia fica mais fácil.
    Adorei o seu blog, e já estou seguindo, não quero perder nada.
    A lembrando conheci o blog atraves do grupo do face Blogueiras Gurus e Seguidores, vem conhecer meu cantinho. Bjos
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você não sabe como fiquei feliz em ler isso, você é a primeira a me elogiar tanto assim, ja me ganhou tbm , pode ter certeza que vou seguir seu blog e acompanhar sempre ♥ e em relação a série então, volte a assistir mesmo porque você irar amar o final, mais ao mesmo tempo ficara muito curiosa em relação ao final assim como eu , kkk
      Beijos sua linda .. estou indo lá espiar seu blog ♥♥

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.