segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vida saudável é tudo de bom - Academia Inovação

Ola galerinha, e ai como vocês estão ?
Hoje o post vai ser sobre fitnes , isso mesmo, quem não quer aquele corpão lindo pro verão não é mesmo, as meninas de biquini e os rapazes de de calção e o abdome sarado de fora, então hoje vim apresenta a vocês a Academia Inovação em Sorocaba-SP, aonde tem os melhores professores, e a mais repleta quantidade de aparelhos de musculação e aeróbica, além de aulas de lutas, dança, tae bo, jump, zumba e muito mais, a academia tem um excelente espaço de treinamento, aparelhos todo bem higienizados, e novos, pois isso faz uma grande diferença, nada melhor que treinar em aparelhos novinho não é mesmo, sem correr algum risco, fora que o tempo todo tem um personal ali pra ta te ajudando em alguma coisa que você tenha duvida.
A academia tem menos de 1 ano mais ja é em conhecida na região, e muito bem falada, eu mesma frequento ela, e afirmo que é muito boa, a Nayara você ta puxando saco, blábláblá... gente não estou puxando saco de ninguém só estou falando a verdade, vou confessar que eu não era acostumada com essa vida fitnes, nem nada disso, mais sei lá, lá as pessoas são tão alto astral que seus pensamentos mudam sabe e você acaba se empenhando nas atividades físicas, agora chega de blábláblá e vou mostra algumas fotos pra vocês.



ESPAÇO DE LUTAS:


ESPAÇO DE AULAS DE TAE BOO, JUMP E ZUMBA:


PARTE AERÓBICA ESTEIRA E BICICLETAS:


ESPAÇO MUSCULAÇÃO:







E também não poderia deixar de falar, que além de tudo isso lá também tem a venda de suplementos e roupas fitnes, alguns post de comprinhas eu mencionei que comprei lá, vale a pena da uma olhada...



Para mais informações acesse a fã page da academia , Academia Inovação .
IG : @academiaI9  
Então gente é isso ai, vale a pena vocês darem uma passadinha lá na academia pra conhecer, e se gostem fique pois iram gosta muito !
Então até a próxima, um supeeeeer beijos e tchau tchau !

Caso haja alguma duvida, deixe seu comentário aqui em baixo, estarei respondendo .
OBS: esse post não esta sendo patrocinado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.