terça-feira, 7 de julho de 2015

Resenha Sombras Fenzza Coleção 3D

Olá galerinha, eai tudo bem ?
Hoje vim trazer pra vocês uma resenha, hoje irei resenha as novas sombras 3D da Fenzza, gente pensa em sombra PIGMENTADISSIMA ! pois é são essas ! nunca vi igual, eu tenho varias sombras mais essas superaram todas, elas tem uma textura cremosa, mias são bem sequinhas assim que você passa na pálpebra ela ja fixa bem, e é otima pra esfumar .


Na foto a cima, vocês podem ver bem a pigmentação das sombras, ai tem cinco cores a mais clarinha não da pra ver tanto porque sou branca de mais, kk mais mesmo assim da pra ver a cintiância dela, ai eu apliquei com o próprio aplicador que veio e só passei uma vez, e a sombras ja fixaram bem, vocês não acha, olha esse preto então que tudo, perfeito !

Essa é a embalagem, super pratica de abri em cabe em qualquer lugar para guarda !


  
Olha o brilho das sombras, a textura é ótima !

Essa é a paletinha G1 .

Essas são os nomes das cores, eu achei legal porque deu certinho, a cor Nozes ela é bem clarinha, serve pra fazer aqueles pontos de iluminação na maquiagem, o Eclipse é perfeito um dourado lindo, Doce Paixão ele ai ta rosa, mais ele é um vinho lindo, Bad Romance ta meio azulado ai na foto mais ele é roxo, e claro o Black que foi a minha cor favorita, porque é muito perfeito .


Então galerinha o que acharam da resenha de hoje?
 amei fazer a resenha ainda mais que amo maquiagem, e fazia tempo que não resenhava nada aqui no blog né rsrs,
mais é isso gente até mais !
Um grande beijo !


OBS : A marca não esta me patrocinando em nada.



8 comentários:

  1. Fenza está a cada vez mais surpreeendendo a gente.
    Adorei essa novidade.
    Bjos
    http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, antes nem ligava muito pra marca, agora não abro mão dela, pois esta a cada dia melhorando mais !
      Beijos sz

      Excluir
  2. Oi Nay, tudo bem?
    Que cores lindas dessa paletinha, nossa, muito bonitinhas mesmo!!!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Katrine ♥
      você viu que lindas que são , estou apaixonada nelas ♥♥♥ kk
      Beijos sz

      Excluir
  3. Linda paletinha, muito fofa as cores *O*
    Adoro as makes da marca

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, somos duas, antes não era muito fã não, kk mais agora to amando ♥
      Beijos sz

      Excluir
  4. Que cores lindas, gosto muito dos produtos dessa marca e agora que vou começar o curso de make vou ter desculpa para comprar mais rsrs.
    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, e elas são bem baratinhas, se não me engano essa custo 5,00 aqui onde eu moro.
      Beijos ♥♥

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.