quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tendência batom liquido efeito mate

Olá galerinha !! como vocês estão ?
hoje o post irar ser sobre essa viber de batons com efeito mate que esta super em alta no mercado de cosmético e nas nossas bocas não é mesmo ? kk Essa linha de batons mate tem ganhando cada vez mais pessoas, esses batons são tipo os queridinhos do momento, e confesso que eu não consigo larga mais também essas belezinhas.





Os produtos líquidos de efeito mate seguiram as tendências de moda e chegou para diferenciar o ritual de beleza das mulheres, oferecendo mais opções na hora de se maquiar. Uma das marcas mais procuradas é a Lime Crime, Dailus, NYX , essas marcas são uma das mais requisitadas na procura do batom mate perfeito ,Um dos motivos que o batom líquido mate está virando o queridinho das mulheres é que ele dá mais conforto aos lábios sem aquela sensação de ressecamento. Assim que passa nos lábios, o batom líquido fica brilhoso, e após alguns segundos, fica bem seco e aveludado. Isso garante facilidade na aplicação e duração prolongada.
Os batons de efeito mate veio com tudo nesse ano 2015 e pelo visto não vai embora tão rápido essa tendência .

Vou por alguns exemplos de marcas diferentes aqui de batons mate pra vocês terem uma noção de quão lindos são ♥

Dailus 




 Lime Crime




NYX





Então galerinha é isso ai, espero que tenham gostado e semana que vem tem mais post , um supeer beijo e até mais ♥


4 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Eu estou apaixonada por esses batons líquidos efeito mate, a Make B lançou quatro ou cinco cores lindas demais!!!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, tudo sim e vc ?
      eu fiquei sabendo, mais ainda não testei, são lindos mesmo ♥
      Beijoos

      Excluir
  2. eu amei seu post, acho os batons com esse feito os melhores ♥
    e essas core? perfeitas ;)

    adorei seu blog
    ótima quinta
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, eu também amo, ainda mais que eles duram bem mais né, e alguns você pode comer a vontade que nem sai ou borra esse é o lado bom deles,
      oobrigada, ♥
      beijooooos

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.