terça-feira, 28 de julho de 2015

Bumbum e pernas torneados em casa

Olá galerinha, como vocês estão ?
hoje o post vai ser muito, mais muito bom pra todo mundo.

Bora se exercitar gente, hoje o post é sobre treinos para fazer em casa, para deixar seu bumbum e pernas durinhas, sim gente é possível ter tudo isso com exercícios em casa, basta te força de vontade e querer que tudo da certo, a baixo vou mostra alguns exercícios que vocês poderão fazer em casa e com os materiais que tem na sua própria casa, vamos lá :




AGACHAMENTOS PODEROSOS PARA PERNAS E BUMBUM


Quando o assunto é definir pernas e bumbum, não tem jeito: somente séries efetivas de agachamentos, aliados a treinos aeróbios, são capazes de promover resultados eficazes na região. Porém, para quem anda com orçamento apertado e não tem conseguido investir na academia dos sonhos, eu vou indica, aqui, dois exercícios fáceis e práticos para fazer em casa e que prometem definir e enrijecer os músculos dos membros inferiores em um curto período de tempo. Confira, abaixo, o supertreino que irá eliminar de uma vez por todas as suas desculpas para a falta de tempo ($$$).

Alerta: Você vai sentir os músculos queimando, isso é normal, faz parte do processo. 

Agachamento aberto com galão de água 5 litrosPara trabalhar os adutores das pernas (parte interna das coxas), o agachamento aberto atua de maneira efetiva na região e irá ajuda-la de maneira potente na luta contra flacidez dessa musculatura.
Passo a passo
Em pé com as pés afastadas (a largura do quadril) segure firme um galão de água com as duas mão e os braços estendidos a frente do corpo e próximo das coxas, flexione (dobre) os joelhos  até o seu joelho estar paralelo ao seu quadril e depois volte estendendo (esticando) quase até o final. Repita o movimento até terminar a série e descanse 30 segundos.



Iniciantes 
2 séries de 10 repetições (faça por  um mês e passe para o intermediário)
Intermediários 
3 séries de 12 (faça por um mês e passe para o avançado)
Avançados 
5 séries de 30 para manter



Agachamento com rodo e galão águaEsta série, além de trabalhar toda a musculatura das pernas, vai deixar o seu bumbum durinho e modelado de maneira super rápida. Invista com força neste exercício.
Passo a passo
Em pé com as perna afastadas (a largura do quadril) segure firme um rodo com dois galões de 5 litros água. Flexione (dobre) os joelho até estar paralelo ao seu quadril e volte estendendo (esticando) quase até o final . Repita o movimento e descanse 30 segundos.








Iniciantes 
2 séries de 10 (faça por  um mês e passe para o intermediário)
Intermediários
3 séries de 12 (faça por um mês e passe para o avançado)
Avançados 
5 séries de 30 repetições para manter


Foco: Bumbum
Imagem A: A ponta do pé direito deve estar posicionada para frente e auxilie com as mãos na cintura. A perna esquerda deve estar afastada para trás e o pé deve ficar sobrado.
Imagem B: Flexione a perna e desça o corpo próximo ao chão levemente e volte na posição A. Faça 3 séries de 15 repetições com cada perna.
OBS: Se você preferir, segure um cabo de vassoura a sua frente, dará mais firmeza aos movimentos.

Foco: Bumbum e parte anterior e posterior da coxa.
Imagem A: Em pé, posicione as pernas afastadas na mesma largura do quadril.
Imagem B: Flexione as pernas e desça o tronco, empurrando o quadril para trás, como se estivesse sentando em uma cadeira. A coluna deve ficar reta e os joelhos não podem ultrapassar a ponta dos pés. Volte à posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.
OBS: Se você preferir, segure um cabo de vassoura a sua frente, dará mais firmeza aos movimentos.

Foco: Bumbum e parte interna da coxa.
Imagem A: Afaste as pernas além da largura do quadril, com a ponta dos pés virada para fora.
Imagem B: Flexione as pernas, descendo o bumbum em direção ao chão, até quase formar um ângulo de 90 graus com os joelhos. Mantenha a coluna reta. Volte à posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.
OBS: Se você preferir, segure um cabo de vassoura a sua frente, dará mais firmeza aos movimentos.

Foco: Bumbum
Imagem A: Deitada, pernas flexionadas, pés apoiados perto do bumbum e braços estendidos ao longo do corpo
Imagem B: Suba o quadril contraindo o bumbum até formar uma linha reta com o tronco. Volte à posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.




Então galerinha é isso ai, espero que gostem, toda semana irei ver se faço post assim para ajudar vocês, o que vocês acham ?
um super beijo e até mais ♥

6 comentários:

  1. Que legal, adorei seu post. Foi em perfeito momento pois estou entrando na vida fitness de novo hueheuhe. Vou salvar aqui pra fazer tudinho <3

    http://www.mundodefany.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, kk isso ai não tem nada melhor do que essa vida, eu faço parte dessa vida fitness faz 4 meses, e posso dizer por experiência própria mudou minha vida ♥ e faz mesmo garanto que vera resultado, e no final depois que tiver feito tudo isso faz 4 séries de 35 vezes de abdominal
      um super beijooo e tchau tchau ♥

      Excluir
  2. Vou tentar fazer!!!

    http://biancarodacki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta mesmo pois é muito bom, eu mesma faço em casa e na academia e da muito resultado
      beijos sz

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.