terça-feira, 7 de julho de 2015

Esmalte da semana

Olá galerinha,
Hoje vim trazer pra vocês o esmalte que estou usando essa semana .
Então, o esmalte dessa semana é um nude, super lindo meio rosado, mais na minha tonalidade de pele ele meio que puxou pra uma cor amarronzada meio laranja , mais eu gostei, ele é discreto mais elegante, combina com qualquer tipo de roupa e qualquer ocasião, eu amei !
O bom do esmalte nude é esse né, podemos usar com qualquer roupa que tudo fica lindo !

Esse é o Rosa Antigo da colorama, uma marca famosa que todas conhecemos e sabemos que é muito boa !

 Como vocês podem perceber, nesta imagem a foto esta mais clara e a tonalidade do esmalte ficou bem clarinha .
E nessa imagem , a foto ta mais escura, e essa é a cor real do esmalte na minha mão, eu achei muito linda e por mim usaria sempre .

Como voces podem notar, também cortei minhas unhas, rsrs foi um aperto no coração na hora de corta, mais até que fico bonita assim, elas estavam muito grandes.

Gente a pigmentação dele é otima, mais eu passei 2 mãos como de costume, pra ficar perfeito .

Galerinha, espero que tenham gostado, eu amei a cor e é linda !
até a próxima, e um grande beijo ♥


OBS: a marca não esta patrocinando

.

2 comentários:

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.