segunda-feira, 27 de julho de 2015

Esmalte da semana

Olá galerinhaa ! eai como vocês estão ?
Adivinhem o post de hoje ? isso mesmo o esmalte da semana que estou usando, semana passada não tinha postado porque minha unha quebro, isso ai for só tristeza :( mais chega de choradeira porque ela cresceu um pouco e já da pra vim mostra kk
Bora lá !
Hoje vou falar de um esmalte mega lindo, que é um roxinho bem clarinho sabe, e eu sou apaixonada por cores assim, pois combina com qualquer look praticamente, é uma cor toda delicadinha, o esmalte é o da coleção Pequenas Delicias da Colorama a cor é a Contar Estrelas, o esmalte e chiq, eu amei tudo nela a textura acor intença, a cremosidade dela, até mesmo a aplicação, o aplicador dela não é aquele novo que lançaram, mais é bom do mesmo jeito , agora chega de blábláblá e vamos as fotos né, kk !

obs: as fotos não estão mostrando muito bem a cor exata acho que foi a luz que não colaboro, mais a cor é bem parecida com a da foto !






E é isso ai galerinha, espero que tenham gostado, um super beijoo e até a próxima ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.