sexta-feira, 17 de julho de 2015

Curiosidades sobre Ian Somerhalder

Olá galerinha bonita ! tudo bem com você ?
hoje o post da semana vai ser um pouquinho diferente, hoje vou trazer curiosidades sobre um ator suuuper lindo, Ian Somerhalder, que pra quem não o conhecer pelo seu nome ele interpreta o Damon Salvatore em The Vampire Diaries ♥
Então vamos lá ..



Pra onde Ian fugiria? “Eu estaria na ilha mais isolada da face da Terra. Seria apenas livros, minha garota, pescar e deitar na areia.”
Admiração por ator: Eu estive um pouco obcecado por Cary Grant ultimamente. Eu assisti ‘The Philadelphia Story’ pela 15.º vez. É outra era aqueles caras eram passivos.
Talento escondido: Talvez uma das únicas coisas que eu faça bem: eu cozinho feito um louco! Eu sou de New Orleans e eu vivi na Itália, eu cozinho uma codorna que deixa as pessoas loucas… Eu seria um cheff se não fosse ator…
Refeição favorita: Em Los Angeles uma das minhas refeições favoritas é salmão no ‘Pace’. É assado em uma prancha de cedro… Ai meu Deus, é tão bom.
Espectador de esporte: Futebol, com certeza. Eu cresci jogando isso, eu mudei para a Europa sozinho aos 16 anos, e isso se tornou uma grande parte da minha vida.
Obsessão musical: Karma Police, do Radiohead. Tem toda uma história por trás do nome da música que aparentemente tem a ver com o que eu vivi, então sou muito próximo a ela, e isso é ótimo.
Ele começou sua carreira de modelo aos dez anos, e também trabalhou em Nova York, Milão, Londres e Paris. Ele desfilou para marcas como Calvin Klein, American Eagle Outfitters, Dolce & Gabbana, Gucci, Versace e Guess.
Atualmente continua como modelo na agência DNA Models. Em 2006, a agência o incluiu na lista dos dez melhores modelos.

O nome de seu pai é Robert Somerhalder e tem ascendência de Inglês e Francês, enquanto sua mãe se chamava Edna e tem origem irlandesa e dos indus Choctaw dos Estados Unidos.
O nome “Somerhalder” vem do seu avô adotivo. Seu avô biológico, que era um rico fazendeiro Inglês, engravidou uma de suas amantes e pagou a um trabalhador que se casar com ela e dar-lhe um nome do bebê. Esse homem chamava-se “Somerhalder”.
Ian começou a tomar aulas de teatro aos 17 anos em Nova York, e aos 19 começou a ter aulas com o famoso treinador na equipe William Esper.
Seu primeiro papel foi em The Rules of Attraction, onde foi extremamente qualificado pela crítica.
Ian Somerhalder pratica ioga, esquia na neve e cavalga.
Eu costumo ser confundido com: As pessoas sempre pensam que eu sou o Rob Lowe, mas em um portal do tempo. É simplesmente a coisa mais estranha. Dizem também que eu me pareço com Chace Crawford, e eu fico pensamento internamente: Não, não, não e não. Eu sou mais velho que esse menino.
A música mais embaraçosa no meu Ipod: Ouvi uma música de Taylor Swift na série. Eu não tinha idéia de quem ela era.
O tweet que eu estou contente em nunca enviar:“Eu tirei Taylor Swift do meu Ipod.”
- A autobiografia mal intitulada de uma celebridade que eu mais estaria animado para ler: Bret Michaels. Gostaria apenas de saber como era estar em uma banda com cabelo dos anos 80.
- Ultimo filme terrivelmente ruim que vi na TV á cabo: “Weekend at Bevnie’s”. Um filme genial que pode sugar uma hora e meia de um dia insignificante.
- A pessoa no qual eu queria receber uma mordida na vida real: STEPHEN COLBERT, porque ele é um gênio, e talvez eu beberia seu sangue.
- Ironicamente, foi o primeiro ator a ser escalado como um dos sobreviventes de “Lost”

- Em 2005 ele aumentou de 20 a 30 libras de músculo no seu corpo esbelto, então ele seria considerado para interpretar papeis do tipo “homem” e não de garotinho.
- Se ele pudesse passaria o dia andando a cavalo.
- Ele diz gostar e acompanhar coisas sobre vampiros desde a sua infância.
- A bebida preferida dele é um bom vinho.
- Ele se diz um “romântico incorrigível”.
Os olhos do Ian foram um dos mais pedidos em cirurgias plásticas em 2010.
Ele sabe escrever perfeitamente com os pés!
Quando criança, Ian costumava dançar e cantar, antes da sua mãe colocá-lo para dormir.
Sua família em Louisiana foi afetada pelo furacão Katrina em 2005 e até junho de 2007 não conseguiram recuperar o que perderam de mais caro em um dos mortais furacões na historia dos EUA.

Quando criança ele não comia nada com açúcar, ele levou uma vida de soja e cerveja caseira (exceto pelo bolo de chocolate alemão, que tinha uma vez por ano em seu aniversário).
Em uma entrevista Ian disse ter três gatos, e que eles eram muito diferentes um do outro, um é um gato selvagem do Havaí , o outro foi resgatado de uma masmorra em NY e o outro é do Canadá ^^
Tem sua própria fundação chamada “Ian Somerhalder Foundation”.
Ele não se formou no ensino médio porque viajou à Europa para seguir sua carreira de modelo
Ian e seus irmãos possuem uma pizzaria em Idaho

Ele pretendia comprar uma casa no Havaí quando estava filmando Lost, mas não pôde após a morte de seu personagem na serie.
Ian não gosta de falar sobre sua carreira de modelo por causa das impressões que as pessoas podem ter dele como sendo apenas outro rostinho bonito.

Então meninas e meninos é isso ai, aos poucos vamos conhecendo o Ian ♥
Um suuuuuuuuper beijo ;* e até a próxima ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.