terça-feira, 30 de junho de 2015

Esmalte da semana !

Olá galerinha, olha eu aqui de novo, agora vim trazer um post sobre as unhas que estou usando, para essa semana estou num clima meio menininha sabe, rsrs e optei em usar um rosa, e do dedo anelar dei aquele toque final na unha que todas aqui amam, e aposto que fazem sempre quando dá, porque pra mim meio que virou mania, mais também só quando estou afim de fazer.
As vezes é sempre bom variar, não sou muito de usar rosa, prefiro mais um azul, roxo e preto cores mais vibrantes, que chamam mesmo a atenção, mais o rosa que optei em passar hoje tbm é assim chamativo mais nem tanto sabe, ele meio que é discreto ao mesmo tempo.
A cor que estou usando é a Jasmin da marca Nati, uma marca super barata mais muito boa, e de otima qualidade, e a que usei no dedo anelar é a cor Beijoca da marca da Vult dos esmaltes novos, que garante uma aplicação boa, e realmente amei não só a aplicação mais como ele é pigmentado .
Vamos para as fotos pra vocês verem o que estou tentando explicar, rsrs

VAMOS LÁ :







Então galerinha, espero que tenham gostado,
beijos e até a próxima ♥






Obs: nenhuma das marcas me patrocinaram para falar delas !

2 comentários:

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.