quarta-feira, 3 de junho de 2015

Resenha sobre o Egeo Dolce Woman - O Boticário


Hoje vim falar pra vocês sobre o Egeu , gente você que é fã de perfume doce, irar "amaaar" esse aqui, pois ele é bem doce, e ao mesmo tempo não se torna enjoativo , pelo menos não para mim, e  lado bom também é que você não precisa tomar aquele banho de perfume rsrs , porque só duas apertadinhas que você da já é o bastante pra você ficar cheirosa a noite toda, nunca vi um perfume durar tanto assim feminino, pois somos mais acostumada com perfumes masculino que o cheiro é mega forte e marcante, esse Egeu posso garantir que a sensação de você esta cheirosa durante a balada é garantida rsrs , e o bom também é que o boy da balada não irar te esquecer fácil mente com esse perfume deliciosa ..
o lado ruim dele para mim , é que sou alérgica a ele, ainda não descobrir o que tem nele que me causo alergia , mais mesmo assim eu uso por cima da roupa, e 'voalá" tudo fica certo .
Então meninas e meninos que também curtem perfumes doce, esse é uma ótima escolha, garanto que não iram se arrepender , o meu eu ganhei do meu namorado no dia do meu aniversário de 2014 em janeiro e até agora o meu vidro ta cheiro, ele é muito econômico por causa dele se forte e você só espirrar duas vezes.. então meninas não existe nada melhor que um perfume cheiro e econômico vocês não acham ?!


espero que tenham gostado da resenha, fiz com muito carinho neguinhas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.