quinta-feira, 18 de junho de 2015

Top maquiagens da Kendall Jenner

Olá galerinha, eai como vocês estão ?
hoje vim trazer pra vocês as maquiagem da Kendall Jenner que pra mim são as melhores, alem de ser diva, tudo nela fica lindo, vamos confessar que a "bixa" é linda, né não !?
Então, a Kendall usa muita make neutra mais ao mesmo tempo elas ficam megamente elegantes, não é só porque esta nela, mais sim porque é uma pele bem preparada, vocês vão poder observa nas fotos que irem colocar.
A Kendall arrasa no batom vermelho, e no delineado de gatinho, super combina com o tipo de rosto dela .

Vamos as fotos !

Então vamos começar com a maquiagem mais "BAFO" rsrs que na minha opinião é a mais linda que tem, e que super valoriza o rosto dela e o olhar que é aquele delineado com esfumado no concavo marrom e muita mascara de cilios, e um bocão vermelho.
A camila Coelho até recriou a make dela é ficou linda, na Camila, não podemos negar que a gata da Camila arrasa nas maquiagens .

Gente vou confessar que maquiagem marrom pra Kendall fica beautiful *--*, olha que esfumado perfeito no concavo com marrom, e pra da um ar de glamour, um dourado no paupebra móvel, e claro muita mascara de cilios porque não pode falta, e um batom rosa queimado matte , pó bronzeado e um contorno no rosto.

E claro que temos Kendall de maquiagem neutra, um pouco de dourado no cantinho da lagrima d'água, muita mascara de cilios, contorno suave no rosto, e batom rosinha nude .

Temos mais Kendall de make neutra, mais dessa vez com um delineado bem fininho, que super valorizo a maquiagem, mais ao mesmo tempo deixando ele neutra e elegante, podemos perceber que ela esta usando uma sobra pesego nas paupebras, um delineado fininho de gatinho super valorizando o olho dela e claroooo minha gente capricha na mascara de cilios rsrs, blush coral , e batom nude com a pegada um pouco pêssego .
E pra fechar com chave de ouro, essa maquiagem linda, que na minha opinião é a que mais combina com ela, vocês não acha ? Um concavo marrom bem esfumado sombra nude opaca delineado de gatinho bem longo, mascara de cilios, e batom rosa queimado nude .



Então galerinha..espero que tenha gostado do posto, fiz com muito carinho !
até a proxima , beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.