segunda-feira, 15 de junho de 2015

Esmalte da semana !

Olá galerinha, e ai como vocês estão ?
Aqui estou eu de novo, pra mostra o meu esmalte da semana, esse esmalte eu ganhei do dia dos namorados que veio na minha cesta, e vou confessar galerinha, eu que escolhi tudo, kk mais enfim, quando escolhi essa cor eu não dava nada por ela, comprei mais pela embalagem, porque ela me lembrava a embalagem dos esmaltes da NYC, conhecem ? Então ! 


Quando passei a primeira mão dele na minha unha fiquei tipo assim: UAAAAAU QUE ISSO ? porque ele é muitoo pigmentado, ele me surpreendeu gente de uma forma que não da pra explicar .

Essa é a primeira mão que eu dei na unha e do lado ta ja com a segunda mão, reparem que da pra ver total diferença mais mesmo assim a primeira mão ja ficou bem pigmentado.                                                        Obs: Não reparem nos borros, não tinha limpado ainda rsrs

Essa foto ja ta com a unha pronta, olha como que fica lindo gente !

 Cor : Denise
Marca : Foup 
contém 15ml



Espero que tenham gostado galerinha, porque eu ameeei ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.