segunda-feira, 22 de junho de 2015

Maquiagens para pele Negra

Ola galerinha, eu sei que algumas meninas que tem pele negra sofrem pra achar maquiagens adequada para a tonalidade de cor delas, eu sei porque a menina que trabalha comigo, ela mesmo fala, nossa como é difícil achar maquiagens bonitas para minha tonalidade de pele, até mesmo base, esse tipos de coisa, mais hoje eu trouxe mesmo algumas maquiagens que famosas usam e as algumas aleatórias, espero que gostem acho ainda que não vou resolver o problema de todas, mais espero ajudar a maioria .

Vamos lá : 

Para abrir com chave de ouro nada mais nada menos que minha diva Kat Graham, como vocês podem perceber ela esta com um olho tudo e uma boca nada que super combina com as morenas que é aquele preto bem esfumado tanto na palpebra como no concavo que você vai subindo e deixando um degrade bonito, como não pode falta bastante mascara de cilios e se tiver cilios postiços pode por que você vai arrasar, um blush coral, pó iluminador, e uma boca literalmente nude, aah e ja ia me esquecendo aquela sobrancelha bem feita pra maquiagem destacar e pronto se joga na balada e arrasa,

Mais uma da Kat, essa é bem diferente da de cima, essa tem mais uma boca tudo e um olho mais nude vamos dizer assim , aqui ela ta com uma sombra marrom opaca esfumando o concavo e na palpebra uma sombra champanhe, rente ao cilios inferiores sobra marrom, um delineado de gatinho, mascara de cilios, pó iluminador que não pode falta na make dela, blush com uma pegada de bronzer, e pra fechar com chave de ouro batom vermelho.

Sombra violeta no concavo, nas palpebras um roxo esfumando rente ao concavo criando aquele degrader , a mesma sombra usada na palprebra você aplica rente ao cilios inferiores, cilios postiços, e mascara de cilios, casa vc não tenha cilios postiços você capricha na mascara de cílios, pó iluminador que fica lindo nas morenas, blush rosa queimado e batom rosa queimado.

 Outra diva minha, é a gata da Rihanna, não exite maquiagens mais linda que a dela, concavo marrom opaco, combra champanhe opaca delineado de gatinho bem fininho , sombra preta rente ao cilios inferiores, bastante mascara de cilios, pó iluminado, bluch bronzeador e batom vermelho .

Make simples mais elegante é essa, sombra marrom opaca tanto no concavo como na palpebra, sombra preta rente ao cilios superiores esfumando, e também nos cilios inferiores, e batom nude .

Sombra marrom opaco fazendo aquele V de lado e esfumando no concavo mas na desse pra palpebra, criando aquele estilo Cut Crease sabem, então! sombra dourada na palpebra móvel, esfuma entre o marrom e o dourado pra criar aquele degrade pra não fica feio e marcado cilios postiços, caso não tenha capricha na mascara de cilios ai, kk blush rosa queimado, pó iluminado, e um gloss com uma pegada meio dourada .

Espero que gostem .




Um comentário:

  1. obrigada, eu conferi ja, e estou pensando e, fazer quem sabe, porque assim pego conhecimento a mais pro blog e pras leitoras lindas !
    beijos ♥

    ResponderExcluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.