quarta-feira, 24 de junho de 2015

Esmalte da semana !

Olá galerinha, tudo bem com vocês ?
Então hoje vim trazer o esmalte da semana que eu estou usando, vou confessar que esse esmalte me surpreendeu, sério de verdade rsrs, achei que ele era totalmente sem pigmentação, mais quando passei a primeira vez, fiquei tipo assim, uaaal, nem precisa eu da mais uma mão porque com uma só ficou perfeito, mais como eu gosto de passar duas vezes passei, isso fica a gosto de cada um, mais em fim, esse esmalte é lindo e barato, do jeitinho que agente gosto eu paguei se não me engana 2,50 melhor meu namorado, rsrs ele que compra esmalte pra mim direto, mais enfim vamos as fotos ! 

Vamos lá :

Marca : BeautyColor, 
Cor: SKYSKY
Coleção : Estrelas do Mar
obs : ai fala que ele é cintilante e realmente tem uma pegada de cintilancia, só que ele não fica com tanto brilho como um esmalte cintilante, eu gostei dele assim .






Então galerinha, é isso ai !
Espero que tenho gostado, porque eu amei esse esmalte kk !
Beijos e até o próximo post ;*

4 comentários:

  1. Ficou muito bonito a cor do esmalte essa junção que vc fez, suas unhas são lindas beijo

    http://lolistyledoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente mas que esmalte lindo *-*
    No tubinho não parece que tão bonito, mas esmaltado ficou show! Acho que o anelar preto com as linhas deu o toque :)
    Parabéns! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amei, e pensei a mesma coisa que você, kk no tubinho não dei nada pra ele, mais quando passei fiquei chocada, não só com a cor mais a pigmentação dele é incrivel , eu supeeer recomendo, tbm achei que o anelar deu um toque,a mais, kk
      voltei sempre, beijos ♥

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.