sexta-feira, 5 de junho de 2015

Resenha batom Vult cor 62

Olá galerinha, tudo bem com vocês ?
Hoje a resenha irar ser sobre o batom da Vult na cor 62 , qué é um roxo mega lindoo na minha opinião. 


Como vocês podem reparar ele é um roxo com a cor mais aberta, e muito parecido com o Heroine da MAC , e o preço dele é bem acessível e fácil de ser encontrado, esse eu ganhei de uma amiga ♥
Assim que passei ele , ele virou o meu queridinho , e o lado bom que a durabilidade dele é ótima, a não ser que se você ficar comendo muito ele irar sai , kk mais fora isso ta de boa, a textura dele na boca é muito boa, ele é um batom cremoso, mais se você quiser que ele fique matte , é só da umas batidinhas com o pó por cima que irar fica a cara do Heroine da MAC vou mostra algumas fotos abaixo como ele fico na minha boca .

Veja a seguir : 



como dá pra ver a textura dele é muito boa, é cremoso mais como eu disse se você quiser deixa ele matte só passar um pouco de pó por cima e vai fica uma beleza , eu já sou mais fã de batons cremoso, pois não ressecam minha boca e hidrata mais, porque toda vez que eu passo um batom mate ele craquela , ou resseca a minha boca , então eu aposto nos batons cremoso ! 

E vocês meninas qual é o tipo de batom preferido ? me dizem , comente ai em baixo , irei gosta de saber, assim posso fazer mais resenha pra vocês !

Beijinho meninas, espero que gostem ♥

7 comentários:

  1. nossa preciso de um batom assim, sempre gostei dessa cor c2

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um desse rs. Muito lindo, já entrou na lista de compras.

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e muito pigmentado, a textura é incrível, compre mesmo você irar ama, assim como eu, ja virou queridinho ♥
      volte sempre !

      Excluir
  3. Que batom lindo, amei a cor e o acabamento!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu também amei, kk ele é super pigmentado e a textura é incrivel !
      Beijos !

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.