terça-feira, 9 de junho de 2015

Esmalte da semana !

Olá galerinha, e ai como vocês estão !
hoje vim com uma coisa diferente , toda semana irei posta o esmalte que eu estou usando, vamos dizer assim o meu queridinho da semana, hoje eu estou num clima discontraido e optei por um azul bem chamativo mais ao mesmo tempo discreto, ai vocês me perguntam, mais como assim discreto mais ao mesmo tempo chamativo ? vou explicar pra vocês !
Ele é um azul escuro o que o torna discreto, mais o mesmo tempo muito pigmentado e brilhoso isso o torna chamativo , entenderam ? kk espero que sim :) 


Chega de blábláblá e vamos as fotos não é mesmo .. 
A marca do esmalte é a Urbanik , nunca tinha ouvido falar dela, encontrei no carrefour e vou confessar pra vocês que me apaixonei nessa marca, ela é super pigmentada, tem um acabamento perfeito, o pincel é muito bom para a aplicação, seca rapido, isso pra mim é bom porque meu dia a dia é muito corrido, então preciso que as unhas sequem rapido e esse esmalte garanti isso, a cor dele é o Pré-estreia, tem varias outras cores, mais eu me apaixonei por esse ♥ , virou meio que um queridinho sabe kkk .. 







então galerinhas, espero que tenham gostado !

4 comentários:

  1. nossa,é desse mesmo que eu tenho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom ele, você não acha ?
      beijos, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Super lindo, suas unhas também arrasaram né ? haha
    Também sou louca por esmaltes ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda a cor mesmo, aain obrigadoo ♥
      então somos 2 kk
      beijos !

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.