terça-feira, 8 de setembro de 2015

TAG : 8 Coisas

Ola galerinhaa, tudo bem com vocês ?
Hoje vim responder mais uma Tag, e sempre responde e adoro.

O legal é que essa Tag não tem regras, achei diferente da maioria,A tag funciona da seguinte forma: é separada em 7 categorias e cada uma você tem escrever algo da categoria, hahaha, entederam? Vocês vão entender agora.


8 coisas que você ama:
-Calor
-Família e amigos
-Meu Namorado 
-Séries
-Viajar
-Comer muito
-Fotografia
-Cachorros



8 coisas que você odeia:
-Quando estou certa, mas falam que estou errada.
-Frio
-Falsianes
-Cabelo no dia de BAD (kk)

-TPM
-Espinhas
-Pontas duplas
-Fazer dieta

8 coisas para fazer antes de morrer:
-Viajar de avião;
-Conseguir falar inglês
-Ir para os EUA
-Casar
-Ter meu carro
-Tirar Carta
-Ser rica e comprar uma mansão;
-Conhecer meus ídolos.


8 coisas que você fala:

-"Nossa"
-"Nem que a vaca tussa"
-"Aff"
-"To com fome"
-"Então tá né"
-"Nossa sinhoraaa"
-"Oxe" (Mas sou de São Paulo hahah)
-"Falo nada, só observo"

8 coisas make/roupa/etc que não vive sem:
-Rímel
-Seriados
-Batom 
-Chapinha
-Pó facial 
-Tênis (Tipo Vans)
-bb crean 
-Esmalte independente da cor



8 coisas aleatórias que não vive sem:
-Blog
-Celular
-Cama
-Comida
-Wi-fi
-Amigos e familia
-Minha cachorra
-Namorado


8 coisas filmes/livros/jogos/etc que amo:
-Priston Tale - Jogo RPG 
-The Vampire Diaries - Série
-Sobrenatural - Série
-The Big Bang - Série
-Coisas que toda garota deve saber - Livro 
-Frozen - filme 
-Filmes de terror
-Disney 



Então é isso galerinha, quem ai gostou ? eu ameei responder essa tag e quem ai quiser responder sinta-se a vontade para responder ok, essa tag eu peguei do blog Dream Photographer, de uma passadinha la pra conferir as respostas dela ! Um super beijooo e até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.