segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Resenha sombra da Quem Disse, Berenice?


Ola galerinha, eai tudo bem ?
Então hoje vim falar da campanha da Quem disse, Berenice ? que é uma campanha bem legal e eu como todas vocês eu acho né kk me cadastrei pra ir retirar meu produtinho, e no meu caso escolhi a sombra marrom que meu "Deeeeeeeeeeus", que maravilhosa ! 

Gente não é querendo falar não, porque também não to sendo paga, maais uaal ela é muito pigmentada, ja tinham me falado mais confesso não ter acreditado, ela tem uma textura olhando pra ela de cremosa, mais não é ela é em compacta mesmo, mais ela fixa muito bem na palpebra, fora que é muito pigmentada e opaca, eu amo sombras opacas, e essa é uma que eu indicaria com certeza pra vocês ♥
Algo que me deixou muito espantada, é que ela demora um pouco pra sair, como assim Nayara espanta? vou explicar, é assim, eu costumo usar sombras que não tem uma durabilidade tão boa e essa tem isso sabe, dura muito ! 
Vamos as fotos né kk 





Então é isso minha gente, espero que gostem e até mais !
E um supeeeeeeeeeer beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.