quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Maquiagens neutras pra se inspirar

Olá galerinhaaaa, eai como vocês estão ?
Hoje é dia de post, e hoje vim falar sobre maquiagens isso ai, hoje o tema é sobre makes e claro nada melhor que makes neutras que combina com qualquer ocasião, não é mesmo !
As maquiagens neutras tão super em alta, pois elas são boas pra qualquer tipo de festa seja ela de dia ou de noite não importa o lugar, mais é claro trocando o batom dependendo da ocasião deixa a make tudo de bom, por exemplo de noite aquela maquiagem neutra com um delineado e um bocão, de dia a mesmo make só que o batom seria um nude meio rosado, ou coral ficaria lindo, eu pelo menos ja usei das duas maneiras e caiu super bem.

Essas maquiagens são literalmente corigas nas horas que estamos com muita pressa ou atrasadissimas, que no meu caso é todo o dia kk .
Vou mostra alguns tipos de maquiagens neutras pra vocês se inspirarem e se jogarem nela, seja do serviço a uma mega festa, independente você irar arrasar.













Como vocês podem notar todas elas são neutras, mais cada uma feita de um jeito diferente e uma tonalidade de sembra diferente, e até mesmo com cores vibrantes pra da aquele charme.
Então gente é isso ai, até semana que vem, um suuuuuper beijo tchau

2 comentários:

  1. Adorei o post e as maquiagens, eu amo tons neutros, combina com tudo!

    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.