quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Os 10 cabelos mais lindos da Demi Lovato

Olá galerinha, eai tudo bom com vocês ?
Hoje vim falar dos cabelos mais lindos da Demi Lovato na minha opinião, cá entre nóis o cabelo dessa mulher é de mais, não é mesmo ? Só ela mesmo pra mudar tanto e ficar linda como sempre, a Demi tem uma personalidade mio loquinha, ama mudar o estilo do seu cabelo, ela vai do preto ao colorido, to longo ao curto num pisca de olhos, assim fica difícil de acompanhar kk mais ela é linda de qualquer jeito.



Mais hoje irei mostra os cabelos que eu mais amei até hoje que ela ja usou, então bora lá !

Rosa corte Sidecut  

Ruivo

Loiro com californiana rosa

Loira

Colorido corte Sidecut

Preto curto, corte Sidecut

Californiana loira

Loiro de franjinha

Azul

Preto Longo

É isso ai gente o meu favorito de todos é o Loiro de franjinha e o Ruivo acho lindo, me diga ai qual é o seu favorito ?
Um super beijoooo e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.