quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Os 7 cabelos mais lindos da Taylor Swift

Olá meu povo !
brincaderinhaa ! 

Olá galerinha eai como vocês estão ?
Hoje o post é sobre cabelo, e hoje é sobre as medechas de nada mais nada menos que a loira mais gata do pedaço, Taylor Swift, o mulher linda não ! A Taylor ja teve varias mudanças no decorrer dos tempos, mais nunca de cor de cabelo e sim de cortes variados ja vimos ela do cacheado ao liso, do longo ao curto que pra mim é o melhor super combino com ela .

Os cabelos dela são loiro naturalmente nada de tinta nem coisa do tipo, o inveja, kkk e os cabelos dela como pode notar o crescimento é bem grande pois ela sempre esta mudando o estilo deles .











Então meninas é isso ai, me conta qual é o seu preferido ? o meu é o estilo curto liso "ameeei".
Um supeeeeeer beijo e até mais ♥

2 comentários:

  1. Eu amava o cabelo da Taylor quando era cacheado, até usava o meu do mesmo jeito. Ela fica linda com cabelo liso também, mas com os cachos ficava mais. Beijo, Blog Marina de Andrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achava lindo, mais ele curtinho eu também estou amando , que legal é bom se inspirar nas famosas as vezes ♥♥
      beijos,

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.