sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tag Complete a Frase


Olá Meninas tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para responder a Tag que a queridissima do Blog Beleza Feminina me indicou então vamos lá espero muito que vocês Gostem :D


Vamos as Regrinhas da Tag:
– Completar todas as Frases;
– Indicar 10 Blogs para responderem;
– Marque no post o Blog que te Tagueou;
– Comente aqui com o link de suas respostas;

E vamos lá Respondendo em 3,2,1…
Sou muito: Vaidosa
Não suporto: Mentira
Eu nunca: Fui pra outro país
Eu já briguei: com meninas (HAHA)
Quando criança: corria pra assistir a falecida TV GLOBINHO :'(
Nesse exato momento: Respondendo a Tag Complete a Frase
Eu morro de medo:  escuro (muitooooooo)
Eu sempre gostei: De maquiagem
Se eu pudesse:  iriar viajar nesse exato momento 
Fico feliz quando: Recebo visitas no Blog
Se eu pudesse voltar no tempo:  mudaria muita coisa
Adoro: batata frita, (AMOO ♥)
Quero muito viajar: Para a Disney meu sonho de infância
Eu preciso: ir no dentista (HAHAH)
Não gosto de ver: falsidade, (JAMAIS)
E os Blogs que eu vou Taguear são?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.