segunda-feira, 18 de maio de 2015

Supernatural: A CW confirma temporada 12 e... E MAIS ALÉM

The CW, satisfeitos com as audiências altas da série confirma que vai continuar muito mais tempo.
Jornada triunfante de Supernatural, continua.
A série de horror/fantasia continua a nos fazer companhia ainda por um longo tempo, aparentemente, aprovação de The CW. 
Durante a apresentação da conferência da temporada de televisão de 2015-16, o Presidente da emissora: Mark Pedowitz manifestou o desejo de continuar a contar as aventuras dos irmãos Sam e Dean Winchester (interpretado por Jared Padalecki e Jensen Ackles).
Pedowitz disse que tem a intenção de querer produzir logo a décima segunda temporada, confirmando que "a temporada não será a última" e adicionando "todo o tempo que os Garotos quiserem continuar, nós vamos continuar.

Então gente é isso galerinha, vamos esperar que irar vim muito mais por ai, UHUUU rsrs, aguardando ansiosamente .
Espero que tenham gostado do post , beijos .

4 comentários:

  1. nossa eu adorava supernatural.. assiti até a 5 temporada mas acabei enjoando hahah é muito bom esse seriado

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pri, eu tbm tinha parado de assistir pois tbm enjoei, kk mais voltei com tudo esse mês e posso garantir que ta bom demais, eu parei na 7ª e ja estou no 8ª e to amando, ta suuuuper legal, volta que vc vai gosta ♥
      Beijos Linda ♥

      Excluir
  2. Olá sabem quando vai liberar a 10ª temporada aqui no Brasil ou na Netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei dizer , a 10ª temporada eu assistir pelo computador mesmo, acho que você quer saber da 11ª né ? então se não me engano é em outubro, mais não sabem se é certeza !

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.