terça-feira, 19 de maio de 2015

C&A LANÇA COLEÇÃO ASSINADA POR KIM KARDASHIAN



Ícone mundial, a socialite Kim Kardashian apresentou nesta segunda-feira (11/05) em São Paulo sua coleção "Kim Kardashian West", composta por 20 peças criadas exclusivamente para a marca C&A por ocasião do Dia dos Namorados. 
Kim é considerada uma das cem pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista "Time". Segundo ela, a coleção "traz a sensibilidade do luxo a preços mais acessíveis" e está repleta de peças sensuais, vestidos retos e justos de tricô e lycra, 'tops cropped' que valorizam a cintura com saias tubo, e looks em jeans de calças cigarrete e retas. Suas criações são feitas exclusivamente nas cores branca e preta.
"Sem a colaboração de minhas duas irmãs, que muitas vezes no processo criativo têm visões diferentes da minha, este trabalho não teria sido possível", comentou. 
Os 20 modelos apresentados mostram o "estilo simples" de Kardashian, que quis realizar uma coleção sexy e inspirada no corpo curvilíneo da mulher brasileira, na qual predominam tecidos de lycra e elásticos, a fim de realçar suas formas.
Bastante emocionada, a "rainha do selfie" confessou sua paixão pelas fotos e por compartilhá-las no Instagram. "Adoro as memórias e é por isso que amo uma 'selfie'. Adoro fazer fotos da minha filha e adoraria ter feito mais fotos do meu pai e poder postá-las", declarou.
A californiana de 34 anos admitiu que, desde que teve sua filha North, toma mais cuidado com seu figurino, já que na época de sua gravidez teve que lidar com muitas críticas e comentários negativos sobre sua imagem. "Agora sempre cuido do que visto, quem me maquiou e quem me penteou. É uma parte importante do meu trabalho, que me diverte muito e que também levo muito a sério", disse a modelo.
Por sua vez, Paulo Correa, vice-presidente da C&A, explicou que a aposta em Kardashian, "um ícone fashion para os brasileiros, faz com que esta coleção criada por ela seja muito esperada por nossos clientes e tenha gerado grandes expectativas de vendas".
A coleção 'Kim Kardashiam West', que faz parte da estratégia da C&A para o Dia dos Namorados, chegará ao mercado a partir de 21 de maio com preços entre R$ 25,90 e R$ 189.

Confira abaixo alguns looks da coleção:

Cropped top estampado
R$ 59,90



Saia estampada
R$ 59,90

Blusa cropped rosa
R$ 29,90


Blusa cropped listrada
R$ 39,90

Legging preta
R$ 79,90


é isso ai meninas algumas das peças assinadas pela KIM KARDASHIAN !
Espero que gostem !
Beijinhoos .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.