quinta-feira, 14 de maio de 2015

Moda fitnes feminina

Olá meninas ... 
hoje vim trazer para vocês um assunto focado nas roupas de academia, vou dizer aqui quais são os melhores looks para malhar na minha opinião , quais ficaram mais confortáveis no seu corpo durante você pratica seu treino , mais isso varia de pessoa pra pessoa .

Então vamos lá meninas .
Os macacão estão super no topo, por serem uma unica peça e por serem extremamente confortáveis.
O macacão já virou item indispensável quando falamos em moda fitness. Como marca as curvas e valoriza o corpo feminino, é indicado para quem está com os treinos em dia. Pode ser encontrado em versões lisas, que são mais neutras e combinam com tudo, mas também podem surgir com estampas modernas e alegres, dando um up em qualquer visual. Podem ser mais compridos, com calça, ou mais curtos, com shorts.

Os shorts de academia são uns dos look mais usados na academia, mais entre "nóis' não aposto muito neles, pois para mim eles são um pouco desconfortáveis pois ficam subindo na hora do treino, mais não são de se jogar fora porque um look com eles fica "supeeer lindo" vocês não acham meninas ? 



Como não amar meninas me dizem ?
Shorts saia, são o look mais fofo de academia na minha opinião , pois eles dão mais valor ao corpo feminino , e ficam muito "meigo" mas não digo que são confortáveis para fazer um treino de perna, não para mim, pois eles sobem "muitoooo" e isso é um pouco desconfortável, ficar baixando toda hora, mais mesmo assim não deixo de usar, "rsrsrs"








Agora por ultimo mais não menos importante, as famosas leg que não deixam a academia jamais, as legs são os meus looks favoritos, por serem totalmente confortáveis na hora de fazer agachamento ou leg press, pois assim elas não sobem e mantem você "totalmente confortável" durante os treinos, eu a concelho você aposta bastante em legs, pois não irar se arrepender , mais não que os outros looks não sejam bons, mais esse é o melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.