segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Matt terá interesse amoroso na sétima temporada /TVD

Ola galerinha eai como vocês estão ?
Faz tempinho que não venho falar sobre seriado não é mesmo ?!, então hoje irei falar um pouco que The Vampire Diaries, mais especifico sobre Matt Donovan (Zach Roerig), todos sabemos que ele é o único "Humano" de Mystic Falls , por o resto é tudo ser sobrenatural, e pra falar a verdade coitada ta meio esquecido ja que ele não tem poderes e nada do tipo, parece que nessa 7ª temporada iram investi mais nele "aleluuuuia" porque eu mesma ja estava ficando com dó, pois ele é um ótimo ator, 


Matt finalmente formará um par romântico na sétima temporada de The Vampire Diaries.
A série vai investir no futuro romântico do ser humano solitário de Mystic Falls, introduzindo Penny, uma policial jovem e bonita, mas também formidável, que não tem medo de sujar as mãos quando se trata do sobrenatural (Isso soa uma combinação perfeita para o Matt).
Até o momento, a atriz definida para o papel ainda não foi revelada.

Então gostaram ? eu ameeei , pois o Matt não ficara mais sozinho !! agora resta saber quem sera a atriz escolhida não é mesmo .
Um suuuuuuuuper beijo e até mais ♥

The Vampire Diaries é exibida toda quinta-feira nos Estados Unidos. No Brasil, a sétima temporada estreia 26 de outubro na MTV!

2 comentários:

  1. Sério que ele é o único humano de Mystic Falls? Choquei!
    Eu sou doida pra assistir essa série, mas estou tentando acompanhar todas as outras series que eu assisto e por enquanto não dá pra assistir novas series. Mas eu já sei mais ou menos a historia porque sempre que passa na MTV eu assisto.

    Super beijo!
    blogadmiravelmundonovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é menina agora ele eé o único, imagino ele só de humano no meio de um bando de vampiro é de arrepiar, kk mais comesse assistir você vai amar ♥

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.