terça-feira, 13 de outubro de 2015

9 ideias fáceis de decoração para fazer no seu quarto!

Olaa galerinha, tudo bem com você ? aaaaaaaai que saudades que tava de fazer post, kk semana passada deixei vocês na mão sem nenhum post :( que menina má eu não !? kk mais essa semana voltamos com tudo ! uhuu .. 
E o post de hoje é sobre ideias para decorar seu quarto bora lá ! 




Essa foi uma das que eu mais amei!
Dá para fazer com cartolina mesmo e em diversos tamanhos ♥
Fica lindo para decorar seu quarto, escritório ou cantinho de estudos.

Fiquei abismada quando vi essa foto! 
Dá pra acreditar que esse abajur é feito à mão? haha 
E só usando cola quente e pratinhos de papel, achei lindo! 

Comigo é assim, eu só uso meus acessórios se eles tiverem bem expostos… Se não a gente esquece né? Essa ideia é super bacana e bem simples de fazer. Para não estragar a parede, utilize fita 3M

Eu amo decoração de ambientes com fotos, com certeza minha futura casa será repleta delas! 
Nessa opção você pode grudar o pisca-pisca na parede com fita e entre os espaços no meio prender fotos com grampinho. 
Não é lindo? ♥♥

Essa sem dúvidas foi a minha favorita! É só recortar vários corações na cartolina (de diversas cores, para ficar ainda mais divertido) e prender num barbante (com suporte de madeira na extremidade). Super fofinho né? ♥

Acho que é o DIY mais simples de todos! haha 
No caso eu escolheria aquelas garrafinhas coloridas sabe? Porque o efeito fica ainda mais bacana e divertido! 
Coloque na sua estante ou penteadeira, fica super fofo.


Da mesma forma que eu só uso meus acessórios se ficarem bem expostos, o meu acontece com as maquiagens! Se ficar escondidinha no fundo da gaveta, nunca vou usar. Por isso achei essa ideia genial! Compre um quadro ou moldura no tamanho desejado (pode ser crua mesmo, assim você pode customizar do jeito que quiser) e cole fita 3M atrás de cada item de maquiagem. Depois é só colar no quadro e retirar quando você quiser!

Papel de parede é tudo de bom, mas as vezes queremos uma solução mais rápida (e barata) né? Pesquise na internet ou vá em lojas de casa e construção. Existem vários pincéis com texturas legais para decoração. Fica lindo fazer um detalhe numa parede só, ou na mesma que fica a cabeceira da sua cama ♥


Mural de fotos em formato de coração, quem não ama? Você pode preencher com fotos suas, das amigas, dos seus ídolos, do namorado… Fica super fofo e é muito simples de fazer!

Espero que este post tenha ajudado e inspirado vocês a deixarem seus quartos ainda mais lindos e aconchegantes! Qual deles vocês mais gostaram? Deixem nos comentários! ♥
Um suuuuuper beijo e até mais .

6 comentários:

  1. Amei a garrafa, bem simples e facil de fazer.

    Euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, irei praticar algumas aqui no meu quarto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom ♥ eu também vou fazer algumas agora to reformando o quarto vou deixar ele todo bonitinho .
      beijos ♥

      Excluir
  3. Gostei bastante das dicas, até dois meses atrás eu tinha a de fotos polaroides no meu quarto. Bem legal!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, eu criei umas fotos polaroide pele computador mesmo kk ja que não tenho a camera :( agora só falta imprimir .
      beijoss

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.