sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Esmalte da semana

Olá galerinha, eai como vocês estão ?
Hoje o post é sobre o esmalte que estou usando essa semana, pra falar a verdade ta mais pro fim de semana, kk o post das unhas saiu um pouco atrasado é que não tava dando tempo de fazer as unhas em conta do meu serviço pois eu trabalho fora além de blogger, mais estou aqui e vamos lá.

O esmalte de hoje é um nude super lindo, que parece muito, mais muito mesmo com o Rosa antigo da Colorama, tenho post dele aqui no blog, os dois são muito parecido, na minha opinião só troca de nome e de marca, o esmalte da semana é o da Preta Gill na cor Nude Ryca, a pigmentação dele é ótima, o pincel é aqueles novos que lançaram pra uma aplicação melhor que eu super amor, a cor é bem intensa, ele é bem delicado, deixa suas unhas e sua mão linda, e o melhor que combina com qualquer roupa, muito versátil .
Agora deixa de bláblá e vamos as fotos né :) 











Então é isso ai, espero que tenham gostado !
um suuuuuuper beijo, e até semana que vem ♥

6 comentários:

  1. Ameiii...

    Bjos.

    www.blogparatudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara, tudo bem?
    Adorei a sua cor, eu estou meio apaixonada pelos esmaltes da Preta, sabe? rsrsrs
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, tudo sim e vc ?
      ai nem me fale, kk somos duaas ♥

      Excluir
  3. Gente, que unha linda. Adorei, apesar de não usar esmalte, seria uma ótima opção.

    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa ♥.♥
      siim seria, mais tenta experimentar garanto que vai amar
      beijooos <3

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.