sexta-feira, 13 de novembro de 2015

10 dicas para adotar o cabelo ruivo sem medo

Ola galerinha, eai tudo bem?

hoje o post é sobre cabelos, ja falei de cabelos loiros e coloridos, hoje é sobre os ruivos, que estão super em alta, não só em atrizes famosas, como nas blogueiras que estão quase todas ruivas.


FERNANDA PAES LEME
Do hemisfério norte ao sul, o ruivo conquistou as celebridades e se tornou a cor sensação do momento. Sexy e perfeito para o inverno, os cabelos avermelhados são tendência e podem ser adotados por todas.
JESSICA CHASTAIN
O ruivo do inverno é vibrante, Para peles morenas, são indicados os quase acaju, uma tonalidade mais quente, já as peles claras pedem ruivos mais claros, quase dourados.

CHRISTINA HENDRICKS
O ruivo vibrante pode ser adotado de forma parcial, mechas finas ou ombré, ou então pode cobrir o cabelo todo.

FLORENCE WELCH
As cores que predominam agora são mais sólidas, por isso, se for adotar mechas, evite fortes contrastes.

PALOMA BERNARDI
Para evitar o desbotamento da cor, misture um pigmento acobreado ao xampu ou então aposte nos xampus tonalizantes, sempre uma vez na semana, são se esqueça ainda de usar produtos para cabelos coloridos.

JULIANNE MOORE
Mulheres contidas e resistentes a colorações vibrantes podem optar pelo cobre, desde que seja de forma parcial, através de mechas, já as ousadas podem misturar duas ou três nuances, como cobre claro, cobre intenso e cobre avermelhado.

RACHEL MCADAMS
Para não errar na escolha, comece escolhendo tons um pouco mais fechados daquele que se quer, aos poucos, vá atingindo a nuance vibrante desejada, isso ajuda também a ir se acostumando.


WANESSA
Procure sempre comparar dois tons antes de colorir os fios, tinja uma mecha solta com um deles e aplique o outro em uma mecha fina do próprio cabelo, aproxime as duas do rosto para ver qual é a mais adequada.

RIHANNA
Não existe nenhuma restrição ao ruivo, existe uma variação muito grande de tons que é capaz de atender a todas as mulheres, até mesmo as negras, nesse caso, o ideal é um vermelho mais intenso, fechado, próximo ao natural.


MARINA RUY BARBOSA
Para ir do castanho ao ruivo claro, o processo deve ser gradativo, primeiro, faça um ruivo intermediário e vá clareando, também pode começar com as mechas mais escuras e adotar tons mais claros a cada retoque.


AMY ADAMS
Ir do loiro ao ruivo é fácil, fácil, basta aplicar um tonalizante, não precisa nem usar tintura.

Eai meninas gostaram? espero que sim ! 
um suuuper beijo e até mais

6 comentários:

  1. eu já usei o ruivo no meu cabelo e não gostei, e vou voltei a ser morena de novo
    Tbm tenho um blog onde compartilho assuntos sobre o universo feminino
    http://blogstudiocamariiim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm, eu no caso sou loira ja pintei de preto e me arrependi, mais o ruivo eu acho um luxo de cabelo não sei porque menina , kkk
      beijo sz

      Excluir
  2. Tenho vontade de ir para o ruivo, mais ainda não tive coragem ... Já fui loira e me arrependi bastante porque estragou muito meu cabelo.
    Ótimo post parabéns !

    Beijão
    Www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou loira e pra falar a verdade o loiro judia muito mesmo , mais não consigo tirar o loiro de tanto que amo, kk ja pintei de preto mais tirei porque preferi o loiro
      beijo sz

      Excluir
  3. Não consigo enxergar os comentários :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso arrumar isso ;/ percebi mesmo, pra mim ver tenho que clica com o mouse e arrastar tipo como que fosse copiar :(
      só tenho que aprender como kk

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.